Prefeito de Herval toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar 

O Prefeito Ildo Sallaberry tomou posse como presidente na Junta de Serviço Militar de Herval, em cerimônia realizada nessa terça-feira (22), no Escritório pessoal do Prefeito.

A posse de Presidente da Junta Militar é um ato simbólico previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com o Serviço Militar e efetiva o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar.

O prefeito fez o juramento à bandeira e assinou o Compromisso de Posse, conduzidos pelo 1º Ten. Edmundo Santos e o 2º Ten. Antonio Claudomir Santana. Estavam presentes, ainda, o Vice-Prefeito, Celso Silveira, e o Secretário da Junta Municipal, Vandres Rodrigues.

A Junta Militar, por sua vez, é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino que completam 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. As inscrições para o alistamento militar obrigatório para os jovens que completam 18 anos em 2021. As inscrições online podem ser feitas pelo site: https://alistamento.eb.mil.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: