Prefeito de Jaguarão assina contrato para inicio das obras na orla 2

Na manhã de quinta-feira (04), o prefeito Favio Telis recebeu a representante da empresa vencedora do processo licitatório para construção da etapa 2 do projeto de revitalização da orla do rio Jaguarão para a assinatura do contrato.
Com a presença do secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern e a representante da empresa F.G. Engenharia Ltda (vencedora da licitação), Jéssica Garcia, o prefeito Favio Telis assina o contrato de execução da obra.
A empresa jaguarense já está executando o projeto chamado Orla 1 (entre as 27 de Janeiro e Gen. Osório), que se encontra em fase de conclusão e, agora seguirá na Orla 2 que contemplará a margem do rio, no trecho compreendido entre as ruas Gen. Osório e Mal. Deodoro.
Segundo o prefeito, o fato da mesma empresa ter vencido a concorrência pública, para execução desta segunda etapa da obra é motivo de tranquilidade para o Executivo Municipal, pois além da garantia da excelência no serviço prestado, a empresa já está com toda sua estrutura no local e terá condições de dar continuidade com agilidade e qualidade ao serviço.

Foto: Chico Antunes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: