Prefeito e Vice de Herval recebem homenagem de servidores.

Com o encerramento do ano, a Administração Municipal também despede-se do mandato de quatro anos da Gestão Rubem e Fernando. Nessa segunda-feira (28), os secretários municipais e servidores públicos prestaram uma homenagem ao Prefeito e ao Vice, como forma de agradecimento pelo trabalho prestado à frente da Prefeitura de Herval.

Rubem esteve no comando da Administração Municipal por três gestões (de 1997 a 2004 e de 2017 a 2020), quando alcançou diversas conquistas para a cidade, além de administrar com eficiência a Prefeitura de Herval, mantendo os pagamentos e as contas públicas em dia. Já o Vice-Prefeito Fernando ingressou na vida pública em 2017 e acompanhou Rubem durante os quatros anos de mandato, auxiliando em todas as áreas da Administração.

A homenagem foi uma maneira de reconhecer a contribuição dada pela dupla ao desenvolvimento e crescimento do Município de Herval. Emocionado, o Prefeito Rubem agradeceu o reconhecimento e o carinho dos servidores e Secretário. “Eu saio feliz da vida e contente. Do fundo do meu coração, agradeço esse reconhecimento, do trabalho principalmente. O reconhecimento é coisa bonita, louvável e grande, então se vocês tiveram esse reconhecimento conosco, coloco que a recíproca é verdadeira”, declarou o Prefeito.

O Vice-Prefeito Fernando também agradeceu a homenagem. “Eu cresci muito como ser humano e agradeço muito a parceria com o Prefeito Rubem, pois tivemos um convívio de quatro anos de muito respeito. Além disso, agradeço mais uma vez o trabalho dos servidores e secretários”, reconheceu Fernando.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: