Prefeito participa de Assembleia on-line da CNM

Na manhã dessa quinta-feira (09), a CNM – Confederação Nacional de Municípios promoveu a votação de quatro editais propostos pela Entidade durante a realização das Assembleias Gerais Extraordinárias da CNM 2020. Neste ano, a votação ocorreu por meio eletrônico, de forma inédita, diante do cenário de pandemia da Covid-19 no país.

O Prefeito Rubem Wilhelnsen participou da web conferência da votação e aprovou todos os temas propostos. As pautas das votações tratavam-se da apreciação das contas da gestão da CNM em 2019 e a autorização para que a Confederação integre o projeto “Municípios Prato Cheio para o Desenvolvimento” e doe até R$ 8 milhões para diversas ações.

As Assembleias também solicitaram a aprovação e a autorização para ingressarem com ações judiciais, em relação ao encontro de contas da Previdência e para tratar do Estratégia Saúde da Família (ESF).

Para conhecer mais sobre os Editais propostos pela CNM, acesse: https://www.cnm.org.br/comunicacao/noticias/cnm-explica-editais-em-votacao-on-line-nas-assembleias-extraordinarias-2020

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: