Prefeitura de Arroio Grande disponibiliza van exclusiva para transporte de pacientes crônicos

Atendendo solicitação do Prefeito Ivan Guevara a secretaria municipal de Saúde destina um veículo exclusivo para o transporte de pacientes crônicos com consultas previamente agendadas em Pelotas. A van com 16 lugares recebeu uma ampla reforma e será utilizada nesse período de pandemia com lotação restrita.

O secretário de Saúde, João Carlos Caldeira “Cacaio”, comemorou a recuperação da van, acrescentando que a mesma já está a disposição para o transporte dos munícipes. Segundo ele, além da qualidade no serviço oferecido, o município economiza já que eram utilizados vários veículos para esse transporte.

– Este tipo de tratamento é muito desgastante para os pacientes, que além de enfrentar a estrada ainda precisam passar pela terapia em um município distante, onde não conhecem praticamente ninguém. E muitos deles fazem isso diariamente. Nessas horas, contar com um meio de transporte confortável é muito importante e faz uma enorme diferença – disse o secretário.

Com a exclusividade da van para este atendimento, os veículos que anteriormente eram utilizados pelos pacientes serão remanejados para outros serviços.

Texto: Flávio Teixeira/Assessoria de Imprensa
Foto: João Carlos Caldeira/ Divulgação Secretaria de Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: