Prefeitura de Arroio Grande ratifica interesse de convênio com corpo de Bombeiros Militar

Na quinta-feira (28), a Coordenadora Geral de Governo Roseane Guevara cumpriu agenda em Rio Grande. Entre suas atividades, Rose esteve na Unidade de Atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do município do Rio Grande, para expressar o interesse da Prefeitura no convênio com a instituição. Foi elaborado um cronograma de ações e o dia 2 de julho foi sinalizado como possível data de assinatura do Acordo de Cooperação.

A motivação da secretária foi a busca por segurança da comunidade arroiograndense e da regularização do serviço de bombeiros, conforme os protocolos do estado do Rio Grande do Sul. Ela foi recebida pelo Tenente Coronel Everton de Souza Dias e equipe.

O Ten. Cel. Souza Dias também expressou interesse do Comando Geral em dar segmento à regularização do convênio e explicou que o primeiro passo já foi dado em agosto do ano passado através de ofício, pelo então prefeito Luis Henrique Pereira. Na reunião, um documento foi assinado e o tenente enfatizou a importância da visita da secretária, representando o executivo de Arroio Grande para agilizar o convênio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: