Prefeitura de Candiota oferta 10 terrenos comerciais em chamada pública

Dentro de uma política permanente de fomentã e valorização do comércio e o empresariado local e também atendendo a uma demanda da Associação do Comércio, Industria, Serviços e Agropecuária de Candiota (Acisa) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Prefeitura está ofertando, através de uma chamada pública, a alienação de 10 lotes comerciais na sede do município, localizados na Quadra 22, do Loteamento Cidade de Todos 3, ao lado da escola infantil Odete Lazzare Corrêa. No local, a ideia é a construção de um calçadão.

Os terrenos, que variam em medidas de 250m² a 368m², se destinam exclusivamente para pessoas jurídicas cadastradas na Secretaria de Administração e Finanças de Candiota, com álvara em dia e que não possuam imóvel em seu nome.

O processo, segundo a Prefeitura, se dará em duas etapas, sendo a primeira com o recebimento e abertura do envelopes contendo “Manifestação de Interesse” e “Documentação de Habilitação”, realização da análise da documentação dos interessados e comunicação da lista de inabilitados e habilitados. A segunda etapa, consiste na realização da análise na seleção e classificação por sorteio público das pessoas jurídicas conforme critérios indicados no edital publicado no site da Prefeitura de Candiota no endereço eletrônico http://www.candiota.rs.gov.br/licitacao/chamada-publica-006-2020-alienacao-de-10-lotes-comerciais-dario-lassance/

O processo se dará com o recebimento e abertura do envelope “Manifestação de Interesse e Declaração”, que se enquadram dentro dos critérios estabelecidos no edital, tendo como horário às 10h, do dia 16 de junho de 2020, no Ginásio Municipal de Candiota, situado na rua Evaristo Soares Fagundes nº 500, na sede do município.

Os sorteados terão o direito de adquirir os terrenos com subsídios de 40% sobre o valor de avaliação.

OUTROS TERRENOS – Também, já está tramitando na Câmara de Vereadores do município, prevendo outras áreas e modalidades de repasse de áreas para empresas do munícipio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: