Prefeitura de Herval dá início à revitalização da E.M.E.F. Padre Libório

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Libório Poersch, no bairro Jango, será contemplada com melhorias. O anúncio foi realizado em reunião nessa quinta-feira (22), com a Secretária de Educação, Edisa Silveira, Adjunta, Darielem Soares, e as representantes da Escola, Diretora, Lisiane Leivas, e Vice-Diretora, Mara Lemos.

O local receberá uma nova pintura externa, o que vai tornar o ambiente da escola ainda mais aconchegante. O valor a ser investido na revitalização é de aproximadamente R$ 15.000,00 entre mão-de-obra e materiais.

Para o Prefeito, Ildo Sallaberry, investir na manutenção dos prédios, principalmente os escolares, é extremamente necessário. Pintar as escolas é uma forma importante para a preservação dos prédios, além de deixar o local mais agradável, bonito e organizado.

A Secretária da pasta, Edisa Silveira, comemorou o anúncio das melhorias. “Essa era uma demanda muito forte da comunidade escolar, portanto estamos muito contentes em poder proporcionar essa melhoria”, declarou a Secretária. A Diretora da Escola, Lisiane Leivas, também valorizou a revitalização:

– Esse era um sonho da comunidade Libório. A última pintura externa realizada na Escola foi em 2011, há 10 anos. Vamos trabalhar, agora, em outra realidade, com um ambiente mais alegre, colorido… mais vivo. – completou a Diretora.

Nesse momento, em razão da pandemia, os cerca de 400 alunos atendidos pela Escola, não poderão usufruir do novo ambiente, mas assim que as aulas forem retomadas, nossos alunos poderão contar com uma escola mais bonita e adequada para voltar aos estudos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: