Prefeitura de Herval inicia obra de pavimentação na Rua Júlio de Castilhos

Agora o calçamento também está chegando no bairro Grafulha! A obra de pavimentação da Rua Júlio de Castilhos, que liga o centro da cidade e o bairro, teve início na manhã dessa terça-feira (06). Na via, três quadras, entre a Avenida Osvaldo Aranha e Rua Professoras Enio Amaral, que totalizam 290m de extensão, receberão as melhorias de infra-estrutura.

O projeto faz parte do grande programa de obras que está sendo executado pela Administração Municipal e prevê o calçamento de 42 quadras da área urbana, com investimento próprio, totalizando R$ 1.830.150,00. Além da pavimentação, todas as ruas também recebem melhorias na rede de drenagem e esgoto, garantindo qualidade de vida para os moradores e para todos os munícipes.

A pavimentação das vias contempladas pelo programa está sendo executada pela empresa Bripav – Britagem e Pavimentação Eireli, já os serviços de drenagem e esgotamento sanitário estarão sob a responsabilidade da Secretaria de Obras, Mobilidade Urbana e Rural.

O Prefeito, Ildo Sallaberry, acompanhado do Vice-Prefeito, Celso Silveira, do Secretário de Obras e Mobilidade Urbana, Rodrigo Dutra, e do arquiteto, Márcio Poersch, esteve no local para conferir o inicio dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: