Prefeitura de Pedras Altas adquire novo caminhão caçamba

Um importante investimento da Administração Municipal de Pedras Altas foi entregue na tarde da última Sexta-Feira (25), trata-se do novo caminhão caçamba para a Secretaria de Obras e Viação. Para adquirir o caminhão caçamba (6×4), o município investiu mais de R$ 330 mil de recursos de um projeto junto ao MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária).

A chegada desse novo equipamento a Pedras Altas é resultado de reuniões mantidas pelo prefeito em Brasília, em novembro do ano passado, com apoio do Deputado Afonso Hamm (PP). O novo veículo passa a integrar o maquinário da Secretaria de Obras, responsável por melhorias em infra-estrutura, principalmente na recuperação e revitalização de estradas rurais e urbanas. Com o novo veículo será possível qualificar e agilizar os serviços.

A conquista é celebrada pela equipe de governo de Pedras Altas “Hoje é um grande dia para a nossa comunidade. Através do mandato do Deputado Afonso Hamm, conseguimos fazer esse importante investimento que irá resultar em melhorias para as pessoas de Pedras Altas. Foi um investimento necessário, pensando no bem da comunidade com as melhorias que serão possíveis, principalmente na prestação de serviços a população Pedrasaltense.

Parabéns a equipe pela eficiência e transparência no trabalho”, comemora o prefeito. O secretário de obras Leonerio Gonçalves Miranda também valoriza os benefícios que serão possíveis com o novo maquinário. “Estamos muito contentes, com o novo caminhão vai ser possível agilizar os trabalhos nas estradas que precisam de melhorias. Essa é uma conquista de todos”, acrescenta Leonerio.

As chaves do Caminhão Caçamba foi entregue ao motorista Sr André.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: