Prefeitura de Pedras Altas anuncia investimento de R$ 1,2 milhões para pavimentação

Obras de Pavimentação serão realizadas com recursos do FINISA e beneficiarão as ruas :
Luiz Bonini ( entre Theodoro e Comendador Ávila), Praça Joaquina de Assis Brasil, Nelci Pinto Rochel, Vinte e Oito de Setembro, Carlos Alberto Ávila Azeredo, Joao Afonso Peixoto, Av. Gilberto Acosta ( Rotula Comendador Ávila ate João Afonso Peixoto) e Av. Comendador Ávila com drenagem ( Rotula ate João Afonso Peixoto ), para isso foi solicitado junto a Caixa Econômica Federal o valor de $ 1.200.000,00

O prefeito Bebeto Perdomo ( PP ) anunciou, nesta Segunda feira , a autorização para a licitação . O valor do investimento será de aproximadamente R$ 1,2 milhões .
Participaram da LIVE os Vereadores Marco Antônio ( Marcola ), Davi Moraes e Mário Teixeira de Mello.

As obras serão iniciadas depois de concluído o processo licitatório. “Esse é o maior investimento de pavimentação no município ”, diz Bebeto Perdomo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: