Prefeitura de Pedras Altas inicia recuperação de ponte na localidade da Biboca

Nessa semana, após o término do período em que a secretaria de Obras esteve com suas atividades suspensas em virtude de alguns funcionários e secretário de obras apresentarem exames positivo de Covid-19, a Secretaria de Obras de Pedras Altas, através da competência e comprometimento de seus funcionários, esta realizando mais um trabalho de recuperação, desta vez na Ponte da localidade da Biboca, em direção ao Rancho Fundo.

Estão sendo feitos, dentre outros serviços, a construção de aterros, nas duas cabeceiras da ponte, que protegerão de forma igual à obra de possíveis enchentes, e a substituição de toda a madeira de sustentabilidade da ponte, bem como, a Madeira fina.

Em visita a Obra, o produtor Rural e Vice-Prefeito de Ernestina, Paulo Penz, expressava o contentamento da comunidade em receber essa obra em total condição de trafegabilidade, “pois há muito tempo já apresentando sinais de fragilidade”, informou.

O Secretário de Obras, Leonério Gonçalves Miranda, agradeceu a visita e falou da satisfação do Poder Público em entregar mais uma obra, que traz tantos benefícios para aquela localidade, liberando com segurança o trânsito, inclusive com a passagem de caminhões pesados e transporte escolar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: