Prefeitura de Pedras Altas realiza plantio de mudas de árvores e flores nas praças

Com União das Secretarias Municipais de Governo, a Prefeitura de Pedras Altas está realizando, o plantio de mudas de Árvores e flores nas praças da Área Urbana. Foram elas: Praça Joaquina de Assis Brasil e Praça Alexandre Antonio Barbosa Ávila ( Xandão ). Trabalho é realizado pelas Secretarias de Agricultura e Obras

O Secretário de Agricultura Kako reafirmou o plantio de flores nas praças do Município “como outra ação importante realizada com o objetivo de embelezar os logradouros, contribuir para a preservação do meio ambiente e ampliar o trabalho de conscientização junto aos moradores a respeito da importância de conservar os espaços públicos”.

– Temos a consciência de que precisamos plantar muito mais árvores e flores, nas praças da nossa cidade, e vamos continuar trabalhando neste sentido, pois essa medida proporciona benefícios importantes para o dia a dia da cidade, o meio ambiente e a própria saúde da população – declarou o Secretário de Obras Leonerio Gonçalves Miranda.

Especialistas apontam que o cultivo de flores contribui para melhorar a qualidade do ar, reduzindo a quantidade de gases tóxicos; eliminam substâncias que causam dificuldades respiratórias e irritação nos olhos; diminui o estresse; e ajuda a melhorar o humor das pessoas, entre outros benefícios importantes ao meio ambiente e à saúde da população. A OMS (Organização Mundial da Saúde)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: