Prefeitura prepara retorno das oficinas

Todo trabalho para ser executado com excelência e de forma contínua deve possuir planejamento, por isso, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com a equipe do CRAS e da Administração Municipal, está preparando tudo para retomada das oficinas.

Os detalhes da retomada foram tratados em reunião nessa quinta-feira (29) com a presença do Prefeito, Ildo Sallaberry, dos Secretários de Administração, Éberson Madruga, e de Assistência Social, Daiane Rodrigues, e da equipe do CRAS, Lathóya Gerbelly e Juliana Miranda, coordenadora do Centro. As atividades presenciais das oficinas estavam paralisadas desde o inicio da pandemia, em março de 2020, mas a Administração Municipal espera que seja possível retomar o sucesso das oficinas.

Com todos os cuidados e respeitando os protocolos de segurança, o retorno será gradual e ocorrerá na nova sede do CRAS que já está adaptada com as marcações de distanciamento interpessoal. Nesse primeiro momento, serão oferecidas oficinas de pintura em tecido, desenho e histórias em quadrinhos, dança infantil, artesanato e instrumentos musicais (guitarra, contrabaixo, cavaquinho, violão, bateria, percussão e canto).

As inscrições para participar das oficinas já estão abertas – os interessados devem entrar em contato com o CRAS, através do telefone (53) 3267-1159. Além das oficinas na sede, também deverão ser realizadas nas unidades escolares. Conforme o aumento da adesão de alunos nas escolas, a Administração possui a expectativa de contratar novos oficineiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: