Prefeitura realiza testes rápidos em servidores públicos do Paço Municipal

Servidores públicos lotados em Secretarias do Prédio da Prefeitura Municipal se submeteram ao teste rápido para coronavírus na manhã dessa terça-feira (28), inclusive o Prefeito Rubem Wilhelsen, que obteve resultado negativo.
Seguindo a orientação do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Herval está ofertando mais testes para diagnosticar a presença do novo coronavírus na população, além de oferecer ferramentas de cuidado e prevenção aos servidores municipais. De 43 testes realizados nessa manhã, todos os servidores testaram negativo.
Para a realização do teste rápido é colhida uma amostra de sangue e o resultado pode ser verificado poucos minutos após a coleta do material. O teste foi aplicado pela equipe da Secretaria de Saúde
.
Com os resultados satisfatórios e negativos para coronavírus, a Prefeitura Municipal retorna o atendimento ao público e o expediente nessa quarta-feira (29), além de seguir adotando diariamente medidas de segurança para proteger os servidores, como a instalação de álcool em gel 70% em pontos estratégicos, materiais informativos e rotina de escala entre os trabalhadores.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: