Prefeitura realizará 33ª Fejunahe de forma online

A tradicional Festa Junina de Herval irá acontecer, porém, devido à pandemia que enfrentamos pelo vírus COVID-19, a Fejunahe será realizada, pela primeira vez, de forma on-line. Com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Herval, a partir das 18h no dia 24 de junho, a festa promete algumas horas de diversão, com muita música boa dos artistas da nossa terra.

Para não deixar passar em branco a data festiva, em homenagem ao Padroeiro da cidade, São João Batista, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer irá promover a 33ª Fejunahe – Online, com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Herval (ACIAS).

Além de diversão e entretenimento, a 33ª Fejunahe – Online também será solidária. Juntamente com a Secretaria de Assistência Social, serão arrecadados alimentos não perecíveis durante a realização do evento. Também será realizada uma Carreata pelas ruas da cidade para a arrecadação dos alimentos durante à tarde do dia 24 de junho.

A programação completa dos shows será divulgada em breve. Fique em casa e curta a 33ª Fejunahe – Online com a gente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: