Previsão do tempo alerta para chuva nesta semana na Zona Sul

Os primeiros dias de junho serão de tempo seco e temperatura baixa, porém, a formação de um ciclone extratropical traz chuva e vento forte para todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, a previsão de chuva é entre 30mm e 50mm na Metade Sul e passa dos 70mm na Metade Norte.

Na Zona Sul, a partir de quinta-feira (4), um ciclone extratropical causará chuva e ventos fortes (60km/h) em toda a região. O acumulado alcançará 30% da média para todo o mês de junho em dois dias.

No fim de semana, a chuva enfraquecerá, mas um novo episódio de precipitação acontecerá a partir da terça-feira (9). A temperatura mais baixa é esperada entre 11 e 12 de junho, com menos de 5°C na região.

Por:  Carina Reis

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: