PRF apreende 117 mil reais sem procedência em Pelotas

Na tarde desta quarta-feira (02), na BR 116 em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 117 mil reais sem procedência que eram transportados por mãe e filho em uma Pajero.

Durante uma ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Pajero com placas de Camboriú/SC. A condutora, uma senhora de 54 anos, e seu filho, de 29 anos, disseram que retornavam de Porto Alegre.

Ao realizarem uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro em espécie escondido no fundo de uma bolsa. Ao revistarem os ocupantes, encontraram mais dinheiro.

Aos policiais, o passageiro alegou que negociaria jóias em Pelotas. Como não comprovaram a origem do dinheiro, e pela forma que estava acondicionado, foram encaminhados com os valores para a Polícia Federal em Pelotas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: