PRF apreende mais de 300 kg de peixe e camarão em Rio Grande

Na tarde de sexta-feira (29), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carga de 300 quilos de peixe e cerca de 26 quilos de camarão sem procedência sendo transportada sem refrigeração na BR 392, em Rio Grande. O alimento ofereceria risco ao consumidor.

Durante fiscalização, os policiais abordaram uma Palio Weekend com placas de Santa Catarina, e ao abrirem as portas do veículo se depararam com a carga, que estava acondicionada em sacos plásticos e transportada sem nenhuma refrigeração sobre os bancos e porta-malas.

O condutor, 50 anos, de Estrela, informou aos policiais que adquiriu a mercadoria em Rio Grande e iria vendê-la em sua cidade. Ele não possuía a documentação fiscal exigida para esse tipo de transporte.

A carga, o veículo e o condutor foram encaminhados à polícia judiciária em Rio Grande.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: