PRF e BM prendem família transportando cocaína em Arroio Grande

A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Brigada Militar, prendeu três ocupantes de um Classic, na manhã desta quinta-feira (21), na BR 116, em Arroio Grande. A ação aconteceu após abordagem em operação de combate ao crime.

Durante a operação, os policiais abordaram um Classic com placas de Viamão/RS. Ao revistarem os pertences dos passageiros, foi encontrado um pacote com cerca de 600g de cocaína, na bolsa de uma mulher de 23 anos. Junto com ela, estavam outros dois ocupantes de 20 e 26 anos. Eles assumiram que levariam o entorpecente para o Jaguarão, fronteira com o Uruguai. Um deles, inclusive, já responde processo por tentar ingressar chip e telefone em uma penitenciária.

Os três envolvidos, o carro e a droga foram presos por tráfico e encaminhados à Polícia Civil de Arroio Grande. A criança ficou aos cuidados do conselho tutelar. Essa ação representa um prejuízo superior a 50 mil reais ao crime organizado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: