PRF e Polícia Civil prendem traficantes e apreendem 10 quilos de cocaína em Pelotas

Na madrugada desta sexta-feira (12), na BR 116, em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam 10 quilos de cocaína que eram transportados em um automóvel Voyage.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis realizavam uma operação conjunta, quando abordaram um Voyage com placas de Santa Vitória do Palmar. Ao realizar a vistoria no veículo, os agentes encontraram 10 quilos de cocaína no interior dele. O condutor do veículo, de 26 anos, foi preso.

Quatro pessoas foram presas na ação

Quatro pessoas foram presas na ação

Foi abordado também um veículo Megane, utilizado para fazer as vezes de batedor para o Voyage que transportava o entorpecente, com o objetivo de informar sobre a presença de fiscalização policial. Os três ocupantes do veículo também foram presos, duas mulheres, de 30 e 24 anos, e um homem de 27.

Os presos foram encaminhados para a Polícia Civil em Pelotas, com os veículos e o entorpecente apreendidos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: