PRF participa de ações para motoristas em Rio Grande

Durante esta segunda (10) e terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) participa de uma ação para promover a saúde e a educação para o trânsito dos motoristas profissionais. As atividades acontecem na BR-392, em Rio Grande.

Ao longo destes dois dias, vários profissionais verificam a saúde dos diversos motoristas que param seus caminhões em um grande posto de combustíveis no km 18 da BR 392. No local são realizados testes de Covid-19 e verificação de pressão arterial e temperatura, além de vacinação e disponibilização de kits de higiene, com álcool gel e máscara.

Após a análise da saúde dos motoristas, eles participam do Cinema PRF, onde os policiais rodoviários federais apresentam vídeos e orientações de comportamento seguro ao volante, com foco no descanso adequado para os motoristas.

Neste primeiro dia, mais de 400 pessoas foram atingidas pelas ações de saúde e educação para o trânsito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: