PRF prende traficantes e apreendem 30 quilos de maconha em Pelotas

Na tarde desta quarta-feira (16), na BR-116, em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal do Brasil prenderam três traficantes com 30 kg de maconha que era transportada em um Chevrolet/Celta. A ação ocorreu quando os agentes da PRF e da RFB trabalhavam integrados para o combate ao tráfico de drogas e contrabando quando visualizaram a movimentação suspeita de dois carros na rodovia.

No momento da abordagem havia um Celta e, um pouco mais à frente, um Fiesta, ambos com placas de Pelotas, que viajavam juntos. Os condutores aumentaram a velocidade quando visualizaram as viaturas federais. Os agentes seguiram em direção e interceptaram os dois veículos. Na abordagem, foram encontrados 30 kg de maconha no Celta, que era conduzido por um homem de 27 anos, de Pelotas. Ele disse que deslocavam da região metropolitana de Porto Alegre para Pelotas.

No Fiesta, que seguia à frente, estava o condutor, de 36 anos, também de Pelotas, já com passagens por homicídio, tráfico e furto. Com ele viajava outro homem, de 41 anos com passagens por tráfico, homicídio e receptação.

Os três homens foram presos e conduzidos, com a droga e os veículos apreendidos, para a área judiciária em Pelotas. Com a maconha apreendida seria possível produzir cerca de 60 mil cigarros para consumo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: