PRF recupera carro roubado e prende condutor de Herval em Nova Santa Rita

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite desta quarta-feira (07), um homem, que viajava com a filha e o tio e recuperou uma caminhonete Renegade roubada, que rodava com documentos falsos e placas clonadas. A abordagem ocorreu em Nova Santa Rita, na BR-386.

Ao verificarem a documentação do veículo, os agentes perceberam sinais de falsidade, o que os levou a realizar uma verificação minuciosa.

Durante o procedimento descobriram que a numeração do chassi e de outros sinais identificadores estava alterada constatando que a caminhonete havia sido clonada e era produto de um roubo ocorrido em Porto Alegre em 2019. O homem, de 48 anos, residente em Herval, foi preso e conduzido à polícia judiciária local.

Fonte: Jornal O Sul

Foto: PRF/Divulgação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: