Primeira reunião presencial de Prefeitos da AZonaSul.

A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) realizou na manhã dessa sexta-feira a primeira reunião presencial da entidade com os novos prefeitos da região. O evento discutiu pautas municipalistas pertinentes às 22 prefeituras da zona sul.

Um dos assuntos principais foi a palestra do advogado Gladimir Chiele sobre a Lei Complementar 173/20. Segundo o palestrante, a dúvida de maior relevância diz respeito aos eventuais reajustes concedidos anualmente aos servidores municipais, seja através de previsão normativa pré-existente, seja pela reposição inflacionária pontual através de lei específica.

Os prefeitos também debateram outras pautas, como ações que mitiguem os efeitos da estiagem na região encaminhando uma solicitação à bancada federal gaúcha, abigeato e a mobilização para a imunização contra o coronavírus.

Informações: Kariza Barros – Assessoria Azonasul
Fotos: Gustavo Vara – Prefeitura de Pelotas

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: