Primeiras medidas para realização da Expointer já são discutidas

Questões administrativas e estruturais para a realização da Expointer 2020 foram discutidas em reunião na tarde desta terça-feira (2) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, entre as diferentes áreas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

A Expointer ocorrerá em setembro, ainda sem data precisa, e não mais no fim de agosto, como inicialmente previsto. Também são projetados diferentes cenários, de acordo com a situação epidemiológica dentro do Distanciamento Controlado desenvolvido pelo governo do Estado para evitar o avanço da Covid-19. E está em discussão se haverá alguma restrição para o acesso do público.

Essas definições serão melhor avaliadas em reunião a ser agendada com a Secretaria Estadual da Saúde (SES). “Todas as medidas quanto à segurança sanitária do parque, no caso de realização da Expointer, serão tomadas em conjunto com a Secretaria Estadual da Saúde, para que não se corra nenhum risco e para que possamos garantir a segurança dos frequentadores”, disse o secretário da Agricultura, Covatti Filho.

Além de Covatti Filho, participaram da reunião o secretário adjunto Luiz Fernando Rodriguez Junior, o subsecretário do parque, José Arthur Martins, os diretores do parque Flávio Pradié e Vandré Padilha, e o coordenador jurídico da secretaria, Fernando Witt.

Fonte: Governo do Estado

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: