Procurado por sequestro, jogador de futebol é preso em Pelotas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite desta terça-feira (08), um foragido da justiça que se deslocava de ônibus para jogar uma partida de futebol em Rio Grande, no Sul do Estado.

Os policiais fiscalizavam na BR-116 quando abordaram um ônibus fretado para transportar jogadores de futebol de um time da segunda divisão que iria jogar em Rio Grande. Ao consultarem os ocupantes, descobriram um mandado judicial determinando a prisão de um deles.

Era um homem de 24 anos, procurado por um sequestro ocorrido em Osório no ano de 2019. Ele é investigado também por outro sequestro ocorrido em Santo Antônio da Patrulha e por associação criminosa. O procurado foi preso e conduzido para a delegacia, de onde seguirá para o sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: