Programa Visão Legal distribui óculos a comunidade de Pedras Altas

Segue a ação de governo de Pedras Altas, denominado “VISÃO LEGAL” que visa à distribuição de óculos oftalmológicos para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que não possuem condições financeiras para adquirir óculos de grau, sem que haja prejuízo a seu sustento e de sua família, esta demanda foi colhida durante as audiências publicas para elaboração das Leis Orçamentárias, a partir destas audiências tomamos as providencias para a autorização e inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias para este exercício e no respectivo Plano Plurianual.

A Distribuição de Óculos e coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, e Secretaria Assistência Social e Inclusão, com recursos próprios do município.

Prefeito, Bebeto relata que a distribuição gratuita de óculos é vital para uma melhor qualidade de vida desses pacientes, considerando que os óculos são essenciais para que a pessoa possa desenvolver suas atividades do dia a dia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: