PSDB de Arroio Grande prepara-se para participar das eleições

Mesmo com as incertezas que cercam a realização das eleições municipais em outubro por conta da situação de pandemia por coronavírus, as siglas partidárias já começam o processo de organização junto às bases buscando filiados e lançando pré-candidatos vislumbrando o cenário político local. O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) de Arroio Grande, tem se apresentado como opção para concorrer ao pleito eleitoral com candidatura própria de vereadores e ao Executivo Municipal apresentando como possíveis candidatos o ex-prefeito Jorge Luiz Cardozo e o vereador Mauro Nunes Telles, que recentemente passaram a compor o partido.

Com uma postura oposicionista ao atual governo, o partido tem buscado se estruturar para o lançamento de candidatura própria encarando o desafio de concorrer a eleição com dois nomes que possuem uma trajetória política junto à comunidade. O presidente do Diretório Municipal do PSDB, José Carlos Ferreira Filho ressalta o crescimento que o partido está tendo durante o processo de reorganização chegando a mais de 200 filiados e 29 pré-candidatos para concorrer ao pleito municipal, número considerado significativo para a liderança partidária.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: