Radialista morre de Covid-19 em Piratini

O radialista piratiniense Guillermo Dias faleceu nesta segunda-feira (15) vítima da Covid-19, aos 53 anos. O locutor da Rádio Com de Piratini estava hospitalizado desde a sexta-feira (12) e seu estado de saúde era grave.

A Rádio Nativa FM lamenta profundamente o falecimento do colega Guillermo Dias, comunicador na Rádio Com Piratiniense. Guillermo será sempre lembrado pela sua alegria nas manhãs da emissora e pelo amor que tinha por seu trabalho.

A tragédia de sua morte prematura por Covid-19 é agravada pela circustância de uma pandemia que nos assola diariamente, e já levou a vida de 10 Piratinienses. Toda nossa solidariedade a familia de Guillermo e de todas as vítimas do Covid-19.

Nosso fraterno abraço a todos os colegas de trabalho na Rádio Com neste dia difícil.

Piratini soma 364 casos de Covid-19. São 49 casos ativos, 45 em isolamento domiciliar e 4 em leito de enfermaria.

A ocupação de leitos de UTI no Rio Grande do Sul é de 110% na manhã desta segunda-feira, são 3.442 pacientes para 3.129 leitos. Na região de Pelotas, a ocupação de UTIs é de 92,5%, são 162 pacientes para 175 leitos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: