Representantes do setor da pecuária realizam reunião em Jaguarão

Preocupados com o atual quadro que o Brasil vive devido ao novo coronavírus e, consequentemente, o cancelamento dos remates em Jaguarão, na segunda-feira (11), o presidente do Sindicato Rural, Hélio Affonso, e representantes de entidades do setor da pecuária realizaram uma reunião com o prefeito Favio Telis (MDB).

Na pauta esteve a retomada dos leilões de animais no município no atual quadro mundial da pandemia, com apresentação de dados sobre o impacto econômico que o momento tem gerado aos produtores rurais que não conseguem comercializar seus produtos. O prefeito se comprometeu a analisar as solicitações e buscar a melhor forma para tentar amenizar a situação.

Também estiveram presentes na reunião o coordenador do comité de crise, Rogério Cruz, o assessor jurídico Luiz Pradelino Mendes Jr, o secretário adjunto do Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer, o vereador Enio Rigatti (MDB), o vice-presidente do Sindicato Rural, Jonas Barreiros, e os leiloeiros Anderson Silveira (Escritório Rural Tarumã) e Victor Hugo Neves (Tiaraju Remates Rurais).

Por  Juliana Lima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: