Restaurantes Populares em Arroio Grande continuam entrega de refeições com restrições necessárias.

A Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, mantém o funcionamento dos restaurantes populares. A rotina foi adaptada com todos os cuidados necessários de proteção da equipe de trabalhadores e de consumidores no contexto de pandemia. Diariamente, a média de entrega entre os dois é em torno de 180 refeições.

Apesar das adaptações exigidas de todas as atividades, o compromisso da Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, continua firme e forte com a população cadastrada nos programas municipais de assistência social. O Restaurante Popular da Zona Leste e o da Zona Norte continuam servindo refeições aos cadastrados, porque se entende que fornecer as refeições é essencial à vida do público assistido.

Os cuidados de higienização, distanciamento das mesas e cadeiras e obrigatoriedade de uso de máscara já eram tomados desde março do ano passado. Agora, com o agravamento da pandemia, os restaurantes populares funcionam no sistema de pegue e leve.

Texto/fotos: Victória Salomão/ Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: