Resultado do exame de DNA confirma que piratiniense desaparecido em agosto está morto

Luciano Pedra, 46 anos, irmão de Rodrigo Pedra, o Carrochinh, que desapareceu em 1º de agosto, confirmou à reportagem que saiu o resultado do exame de DNA e este atestou que o corpo encontrado em Pelotas, dia 4 de agosto é de seu irmão.

A constatação veio após análise do material fornecido por Luciano para que a polícia comparasse o código genético com a amostra extraída do cadáver que ainda está no Instituto Médico Legal (IML), em Pelotas. O corpo foi encontrado encontrado por um casal que caminhava próximo a um matagal na Avenida 25 de Julho, em Pelotas.

Através de uma foto feita pela Polícia Civil e enviada ao irmão da vítima, Rodrigo foi identificado, porém, devido ao adiantado estado de decomposição foi preciso a realização do exame.

Segundo relato da esposa de Carochinha, Daiana Oliveira, o marido saiu de casa alegando que iria até o bairro Cancelão, distante dez quilômetros da sede, para tratar sobre um emprego e não deu mais notícias.

Ela disse na época, que não acreditava que ele teria sido alvo de violência por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que o marido, de quem ela espera o segundo filho, gestação de seis meses, nem mesmo usava mais qualquer substância ilícita, portanto, não vendia e nem consumia mais crack, droga em que se viciou.

Carrochinha que foi morto a tiros será sepultado na segunda-feira (14) e a investigação do homicídio está a cargo da Polícia Civil de Pelotas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: