Reunião define Remate semipresencial em Herval

A realização do remate de animais em geral semipresencial foi pauta em reunião realizada na manhã dessa terça-feira (16) no Gabinete. Com a presença da equipe da Secretaria de Saúde, do Presidente do Sindicato Rural de Herval e de representantes dos escritórios de remates, a reunião debateu as normas sanitárias que deverão ser observadas para a realização do remate.

Os remates de animais foram autorizados na última semana, pelo Decreto 081/2020, e devem ocorrer preferencialmente na forma virtual e respeitar a capacidade máxima presencial de até 30 (trinta) pessoas. Além disso, todos os presentes deverão utilizar máscaras de proteção individual.

O evento será acompanhado pela Equipe de Fiscalização Municipal, juntamente com a Brigada Militar, para observação do cumprimento das medidas dispostas no Decreto.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: