RS confirma quatro mortes por coronavírus neste domingo e 132 novos casos

O  Rio Grande do Sul registrou a morte de quatro pessoas em decorrência de complicações do coronavírus e 132 novas infecções neste domingo (19). Com estes números, o Estado chega ao total de 36.358 mortes por coronavírus e 1.499.745 casos confirmados da doença.

Do total de pessoas contaminadas no Rio Grande do Sul já se recuperaram da doença 1.462.593 (98% dos casos). Outras 693 (0%) pessoas seguem em acompanhamento.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI em geral é de 55,3% (1.769 pacientes em 3.200 leitos em unidades de tratamento intensivo).

Desde o início da pandemia, 8% de 1.499.745 necessitaram hospitalização por síndrome respiratória aguda grave (SRAG), o que corresponde a 114.233 pessoas no Rio Grande do Sul.

Confira abaixo os municípios de residência das vítimas do coronavírus:

– Bossoroca (homem, 68 anos);
– Gravataí (homem, 62 anos);
– Pelotas (homem, 72 anos);
– São Leopoldo (mulher, 51 anos).

O falecimento destas quatro vítimas do coronavírus ocorreu entre os dias 13 e 17 de dezembro deste ano. Entretanto, o município de domicílio de cada um só informou o óbito neste domingo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: