RS pode ter mínimas abaixo de zero nesta sexta-feira

O Rio Grande do Sul segue sob um centro de alta pressão nesta sexta-feira, o que mantém as temperaturas baixas mesmo com tempo firme. O sol aparece, mas o amanhecer deve ser de muito frio, com formação de neblina.

De acordo com a MetSul Meteorologia, são esperadas marcas negativas em algumas regiões, como Aparados e Campos de Cima da Serra. Também deve gaver geada em pontos isolados. A tarde também será fria, mesmo com sol.

Em Porto Alegre, mínima será de 4°C, e a máxima não passa dos 14°C.

Mínimas e máximas no RS

São José dos Ausentes -4°C / 10°C
Vacaria -3°C / 12°C
Erechim 0 °C / 13°C
Santa Rosa 0°C / 15°C
Santana do Livramento 1°C / 13°C
Santa Maria 3°C / 14°C

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: