RS recebe mais 176,5 mil doses de vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira

O Rio Grande do Sul recebe nesta quarta-feira (04) mais 176,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, 51,4 mil doses da CoronaVac, do Instituto Butantan, chegarão ao Aeroporto Salgado Filho, às 9h. Já a partir das 18h35min, o terminal recebe mais 125.190 doses da Pfizer.

Nesta terça-feira (03), a Secretaria de Segurança Pública distribuiu vacinas contra a Covid-19 para as dez Coordenadorias Regionais de Saúde mais distantes de Porto Alegre.

Das 469.845 doses do imunizante transportadas, 228.645 foram destinadas à primeira aplicação e 241.200 para a segunda. Na remessa, havia vacinas da Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: