Santa Casa de Jaguarão registra ocorrência policial contra ofensores

Em meio a este momento crítico, a gestão e os profissionais da Santa Casa de Caridade de Jaguarão têm sido incansáveis no atendimento e tratamento dos pacientes acometidos de COVID-19, disponibilizando de todos os recursos e dedicação necessários para salvar vidas. Nenhum equipamento ou suprimento falta ou faltou no hospital, havendo respiradores, monitores multiparamétricos e bombas de infusão em quantidade suficiente à demanda, medicamentos e oxigênio em abundância, provido por usina nova e de alta tecnologia, bem como, há muita capacidade e esmero por parte dos profissionais médicos, de enfermagem, e dos setores de apoio, que arriscam a própria vida fazendo de todo o possível e enfrentando situações de emergência dentro da ala de isolamento, e que ainda sofrem alta carga emocional quando inevitavelmente se agrava um quadro ou se perde uma vida.

Mesmo diante desse cenário, ofensores publicam comentários mentirosos e maldosos nas redes sociais, ofensivos à reputação da entidade e dos próprios profissionais que ali trabalham. Perante esse desrespeito com aqueles que dedicam suas vidas a enfrentar heroicamente a pandemia do coronavírus, por configurar em tese ação criminosa (art. 139 do CP, e art. 41, da Lei nº 3.688/41), a Santa Casa de Caridade de Jaguarão registrou boletim de ocorrência policial, com prova das ofensas, e relação de nomes e endereços dos ofensores, com vistas à instauração de inquérito policial e encaminhamento ao Ministério Público para processamento judicial e responsabilização penal dos ofensores.

Fonte: https://www.facebook.com/santacasa.jaguarao.5

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: