Secretária de Assistência Social de Herval participa de reunião com 1ª Dama do estado sobre Campanha do Agasalho

Foi lançada oficialmente, quinta-feira dia 26, em evento no Palácio Piratini, a Campanha do Agasalho de 2022. Com o slogan “Doe, doe de coração”, a iniciativa faz um chamado aos gaúchos para a doação de roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O governador Ranolfo Vieira Júnior anunciou o início da ação, acompanhado da primeira-dama Sônia Vieira, do coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Júlio César Rocha Lopes, da secretária de Comunicação, Tânia Moreira, e da secretária da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Marcia de la Torre.

A arrecadação de agasalhos para proteger os cidadãos do frio rigoroso que atinge o Rio Grande do Sul durante o inverno foi pauta da reunião com a primeira-dama do Estado, Sonia Vieira, nessa quinta-feira (09), realizada no Centro de Eventos FENADOCE, em Pelotas. Representando Herval, a Secretária de Assistência Social, Daiane Rodrigues, participou do Encontro.

O slogan deste ano é “Doe, doe de coração”. Além de itens para o vestuário, são recebidos cobertores, itens de limpeza e de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em qualquer quantidade.

O que doar

  • Alimentos não perecíveis em qualquer quantidade
  • Cestas Básicas
  • Roupas
  • Calçados
  • Cobertores
  • Itens de limpeza e de higiene pessoal
A Campanha em Herval iniciou no mês de maio, com foco na arrecadação de cobertores. A população que desejar colaborar com a Campanha, pode doar roupas, calçados e cobertores nos seguintes pontos:
📍 Prefeitura Municipal
📍 Secretaria de Saúde
📍 Secretaria de Educação
📍 Farmácia Progresso
📍 Farmácia Godinho
📍 Tchê Farmácias
📍 Jornal O Herval
📍 E.M.E.F. Padre Libório Poersch
📍 Banrisul

 

Vídeos: Tudo sobre o RS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: