Secretaria de Obras em Herval a todo vapor

Ao longo dos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo Secretário Rodrigo Caceres Dutra, desenvolveu uma série de ações visando atender as demandas mais urgentes do município, tanto no perímetro urbano quanto nas localidades do interior.

Obra de pavimentação | O calçamento da Rua Santos Abreu segue em ritmo acelerado, resultado de muito trabalho, parceria e comprometimento dos servidores públicos.

Projeto das Águas | A equipe da secretaria está em fase de conclusão do projeto da rede de adução e distribuição de água na localidade do assentamento São Virgílio.

Iluminação pública | Atendendo a diversas solicitações da população, a secretaria já iniciou o cronograma de reparos da iluminação pública. Durante essa semana, foram realizados os serviços de manutenção (troca de lâmpadas) nas ruas XV de novembro, Borges de Medeiros, Júlio de Castilho, Osvaldo Aranha e Dr. Xamuset.

Manutenção de prédio | Está sendo realizado os reparos no telhado da sede da prefeitura com mão de obra da própria secretaria.

Estradas | O município conta com grande extensão de estradas vicinais, além de aproximadamente 53 km de estradas estaduais não pavimentadas (DAER), que necessitam de manutenção constante, principalmente em períodos de chuva.  Sabendo das dificuldades que os produtores rurais estão enfrentando para realizar o escoamento da produção agrícola, a secretaria de obras tem como uma de suas prioridades realizar a manutenção e a recuperação das estradas. Nesta semana, a equipe finalizou os reparos da estrada do Cerro Chato e já iniciou a manutenção da Estrada da Serra. Além disso, a secretaria está realizando as intervenções necessárias nos trechos mais críticos da RS-608, entre Herval e Pedras Altas, com o objetivo de diminuir os transtornos causados pela má condição das estradas no município.

O Secretário Rodrigo Dutra fez um agradecimento especial ao Prefeito Ildo Sallaberry e ao Vice-Prefeito Celso Silveira por todo suporte recebido e pela confiança depositada em seu trabalho. Também agradeceu à equipe da Secretaria de Obras, às Secretarias de Agropecuária, Planejamento e Meio Ambiente e a todos os setores da administração municipal pelo apoio que está recebendo no início dessa nova trajetória à frente da secretaria.

Texto: Luana Almeida

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: