Secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura discute projetos para a área e redução do Custo Brasil

O secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Ene, vai receber da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) sugestões de propostas de projetos para a área da infraestrutura no País. Ene se reuniu com o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, e outros líderes industriais, na sede da entidade.

Ficou encaminhada, segundo o secretário, a realização de um encontro em Brasília, com parte da diretoria da FIERGS, para a discussão de temas relevantes, principalmente voltados a rodovias e ferrovias, além de geração de energia. “A pauta da reunião foi como ampliar o investimento em infraestrutura, componente importantíssimo na questão do Custo Brasil, precisamos buscar a redução deste custo para tornar nossos negócios mais competitivos e gerar mais empregos”, destacou o secretário.

Para Gustavo Ene, que esteve na FIERGS na tarde de terça-feira, a questão energética é um desafio enorme “para o Brasil que queremos, altamente produtivo, que tenha condição de consumir toda essa energia, transformando em produtos e serviços para a população”.

Foto: Dudu Leal

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: