Série de arrombamentos preocupa a comunidade arroio-grandense

Os últimos dias tem sido constantes os arrombamentos registrados no município de Arroio Grande, tanto em residências, estabelecimentos comerciais e prédios de entidades filantrópicas. Após a repercussão e a divulgação das imagens do roubo no prédio da APAE onde foram levadas duas TVs, outras instituições também foram vítimas da criminalidade.

Na noite da última segunda-feira (06), o prédio da Igreja do Evangelho Quadrangular foi arrombado sendo levado uma quantia em dinheiro e gêneros alimentícios que seriam destinados para doações. Ainda no decorrer da quinta-feira (09), foi constatado outro arrombamento ao prédio da Igreja, dessa vez sendo levado um fogareiro e carnes que seriam utilizados na sopa comunitária realizada pela instituição religiosa semanalmente.

A Igreja Católica também não escapou dos atos criminosos, onde também por duas vezes sofreu arrombamentos. No último domingo (05), foi deflagrado roubo de carnes e alimentos que seriam destinados às comunidades para distribuição aos carentes, e pela segunda vez na noite dessa quinta-feira (09), onde ocorreu a tentativa de roubo de uma máquina de lavar, foi realizado boletim de ocorrência e acionamento da empresa de vigilância privada.

A série de arrombamentos e roubos no município tem preocupado a comunidade, no entanto é de extrema importância que as vítimas façam os devidos registros junto as autoridades policiais.

Texto: Rafael Viana – RD

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: