Servidores do HNSG testam negativo para COVID-19

Todos os servidores ativos do Hospital Nossa Senhora da Gloria passaram durante esta terça e quarta, 21 e 22 de julho por testes rápidos para COVID-19. Os testes foram fornecidos pela Secretaria de Saúde, após tratativa do enfermeiro, Lennon Tursky com a secretaria de Saúde, em reunião, nesta segunda.
A ideia é tranquilizar à comunidade em relação aos atendimentos prestados pela entidade, bem como tranquilizar todos os servidores que estão trabalhando na linha de frente.
O presidente do Hospital Nossa Senhora da Gloria Alfeu Fernandes, em nome da diretoria e servidores agradece ao secretário de Saúde, Fernando Silveira, pela cedência dos testes aos profissionais do Hospital Nossa Senhora da Gloria.
O Hospital Nossa Senhora da Gloria está livre de Coronavírus, porém todos os protocolos de higienizacão e sanitários devem ser respeitados e seguidos para segurança de todos. Use a máscara, Higienize as mãos com frequência, saia somente por necessidade.
Se puder fique em casa, estamos aqui por vocês, fique em casa por nós

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: