Suspeito preso em Pelotas por golpe de transferência PIX

A Polícia Civil através da equipe de investigação da 2a Delegacia Distrital de Pelotas efetuou, na tarde deste sábado (25), a prisão de um homem de 53 anos por crime de Estelionato. O investigado, com vários antecedentes policiais, efetuava compras por aplicativo, encaminhando comprovantes de pagamento falsos. Nesta tarde, após solicitar diversas mercadorias de um mercado do Laranjal, o investigado foi detido pelos agentes que acompanhavam a entrega dos produtos. Ele foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio.

ALERTA – A Delegada Walquiria Meder alerta para que as pessoas tenham cuidado ao verificar comprovantes de pagamentos por transferência ou pix, uma vez que tem aumentado o número de golpes aplicados dessa maneira, em que as vítimas são enganadas por não perceber que o comprovante na verdade é de um mero agendamento, que em seguida é cancelado.

Fonte: Jornal do Laranjal

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: