Suspensão das aulas é prorrogada até 31 de maio

A Administração Municipal publicou nesta sexta-feira (15) o Decreto que prorroga pelo período de 15 dias a suspensão das aulas na rede municipal, bem como atividades coletivas e atendimentos de saúde no interior do município. A medida é uma ação no combate a proliferação do coronavírus no Município.

Em razão disso, a Secretaria da Educação de Herval está adotando medidas educativas que visam estimular o aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino mesmo sem a presença física dos alunos nas escolas, além do vínculo entre escola e família.

Desta forma, alunos das escolas do interior estão recebendo atividades quinzenais, que são elaboradas pelos professores da rede e entregues pelas equipes da escola nas propriedades dos alunos. Na E.M.E.F. Padre Libório Poersch, as atividades são entregues uma vez por semana, já no Polo Infantil serão desenvolvidas atividades por vídeo com os alunos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: