Temporal de ventos fortes atinge Jaguarão

Por volta das 7h de hoje (18), fortes rajadas de vento atingiram Jaguarão. Segundo o Metsul Meteorologia, o temporal de vento atingiu cerca de 43km/h.

Conforme o coordenador da Defesa Civil do município, Cláudio Renato Hernandes dos Santos, duas casas foram atingidas, sendo uma localizada na rua Bento Gonçalves. As famílias estão recebendo auxílio da Defesa Civil. Foram colocadas lonas e entregues telhas para a reconstrução.

Além disso, árvores e postes foram derrubados pela força do vendo, deixando a cidade por um tempo sem luz.

Ainda, segundo Santos, até às 11h, foram registrados 16 milímetros de chuva, mas o nível do rio Jaguarão continua baixo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: