Tentativa de assalto no Centro de Pelotas deixa dois baleados

Uma tentativa de assalto deixou duas pessoas baleadas na manhã desta terça-feira (24), na Galeria Central, no Calçadão de Pelotas. Guarnições da Brigada Militar estiveram no local e prestaram o atendimento aos dois feridos, que foram levados para o Pronto Socorro de Pelotas (PSP) e passam bem.

Dois dos três criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Um ainda está foragido.

Na galeria, muita agitação e busca por informações e solidariedade às vitimas. Uma pessoa publicou em um grupo que entrou em uma loja e pediu para os atendentes fecharem a porta.

Informações dão conta de que a Guarda Municipal também mantém apoio nas buscas pelos criminosos. A tentativa de assalto foi em uma joalheria e, segundo informações, foi coordenada por dois homens e uma mulher, que saíram atirando do local.

Fonte: Diário Polular

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: