Tiroteio em Jaguarão no Bairro Kennedy

TIROTEIO NA VILA KENNEDY. DOIS ACABARAM PRESOS

Militares do 5º BPChq efetuaram a prisão de dois homens no bairro Kennedy, na cidade de Jaguarão. A dupla estava em uma motocicleta e após denúncias, via 190, os policiais foram averiguar o veículo em atitude suspeita. No momento em que os policiais deram voz de abordagem, os dois tentaram fugir e ainda efetuaram disparos contra a guarnição. Houve o acompanhamento e os militares realizaram a abordagem.

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e adulteração de sinal identificador. Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia do Município. Nenhum policial ficou ferido. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, seis munições intactas; 66 gramas de maconha; R$ 592,00; dois celulares e uma motocicleta com placas do Uruguai.

Fonte: A Hora do Cafezinho

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: