Toque de recolher começa amanhã em Cruz Alta

No início da noite de hoje (18)a Administração Municipal divulgou o decreto em que ficam instituídas as MEDIDAS DE RESTRIÇÃO A CIRCULAÇÃO DE PESSOAS,que popularmente é conhecido como “Toque de Recolher”.

A medida começa a valer a partir de amanhã ,dia 19 de Junho e o término previsto para o dia 05 de Julho.

Com isso determina-se a proibição de circulação de pessoas em vias públicas,das 21h(vinte e uma horas) até às 05h(cinco horas da madrugada),exceto para trabalhadores da saúde,assistência social e segurança e salvos casos de comprovada necessidade ou urgência.

No decreto também fica autorizada a apreensão de veículos e condução de pessoas,em decorrência do descumprimento do decreto e das demais restrições sanitárias.

Nesse período,fica vedado o comércio pelo sistema pegue e leve horário do decreto,mas o sistema de tele entrega continua independente do horário.

Para estabeçecimentos que atuam na noite,deverão encerrar o atendimento presencial no máximo até às 20h30.

Pessoas que circulam para o acesso ao seu trabalho,estão permitidas.

Ficam fora das restrições,farmácias,postos de combustíveis,hotéis,estação rodoviária,transporte individual ou coletivo,serviços de saúde,construção civil e indústria.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: