Traficantes são presos com meia tonelada de maconha em Ronda Alta

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realizaram uma operação conjunta na noite de sábado (20) e prenderam dois traficantes que transportavam cerca de meia tonelada de maconha em uma camioneta roubada, na ERS 324, em Ronda Alta. Um automóvel que fazia a função de batedor também foi apreendido.

Os policiais receberam informações sobre uma Hilux SW4 suspeita de estar carregada com drogas que viria de Santa Catarina em direção ao Rio Grande do Sul. Momentos depois, foi localizada uma camioneta com as mesmas características transitando na ERS 324, em Ronda Alta.

Foi montada uma barreira e o veículo foi abordado. O condutor ainda tentou fugir, porém foi cercado e obrigado a parar, sendo imobilizado pelos policiais. No interior da Hilux havia diversos fardos de maconha, com peso estimado de meia tonelada.

Alguns quilômetros à frente, outra equipe abordou o motorista de um automóvel Ka, que também foi preso. Ele viajava à frente da Hilux fazendo a função de batedor para a carga de droga.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à área judiciária com os veículos e a droga.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: